Jean Policarpo de Oliveira desapareceu próximo de ponte no município de Turvo. Bombeiros retomarão as buscas nesta quarta-feira
Divulgação/Folha Regional O Corpo de Bombeiros encerrou na noite desta terça-feira, dia 25, as buscas por um jovem identificado como Jean Policarpo de Oliveira, de 25 anos, morador da comunidade de Areia Branca, em Timbé do Sul, que está desaparecido desde a noite de domingo, dia 23.
Familiares acreditam que ele teria caído na ponte molhada sobre o Rio Amola Faca, na localidade de Rodeio de Areia, em Turvo. “Estamos desesperados. A moto dele foi encontrada no rio junto com os tênis. Estamos compartilhando a foto e pedindo ajuda dos moradores. Nossa esperança é que ele tenha conseguido sair”, comenta uma amiga.
Jean possuía dificuldade locomotora devido a um acidente ocorrido há cerca de três anos, o que pode ter contribuído para o ocorrido.
A Polícia encontrou, as 4 horas da madrugada desta segunda-feira, a motocicleta de Jean e um par de tênis em cima da ponte. Segundo a reportagem do jornal Volta Grande, os pais, Silvana Policarpo e Sérgio Gonçalves de Oliveira, estão muito preocupados e fazem um apelo à comunidade. Moradores das mediações do rio que possam ter qualquer informação sobre o paradeiro de Jean devem informar imediatamente à Polícia.
.jpg)
Buscas
Uma equipe formada por oito bombeiros, atuou durante todo o dia dsta terça-feira, dia 25, nas buscas com o apoio de um drone equipado com câmera térmica, que monitorou aproximadamente 2 quilômetros do rio, em pontos estratégicos onde havia maior probabilidade de localizar o rapaz.
Outra parte do efetivo realizou varreduras pelas margens e também com o bote, percorrendo cerca de 8 quilômetros ao longo do curso do rio.
s ações foram concentradas na região onde a motocicleta do jovem foi encontrada, sobre uma ponte, sendo esse o indício mais relevante identificado até o momento.
A ocorrência foi registrada ainda na noite de segunda-feira, dia 23, quando os bombeiros iniciaram as primeiras buscas terrestres pela margem do rio.
Os trabalhos serão retomados na manhã dessa quarta-feira, dia 26, pelo Corpo de Bombeiros Militar.
.jpg)