Sábado, 23 de novembro de 2024
Tubarão
22 °C
16 °C
Fechar [x]
Tubarão
22 °C
16 °C
SEGURANÇA

Homem é conduzido à delegacia após atirar em cachorro em São Ludgero; armas foram apreendidas

O autor confessou que atirou no animal para defender seu patrão de um ataque

São Ludgero , 01/11/2024 19h50 | Atualizada em 01/11/2024 19h50 | Por: Redação Folha Regional

Policiais Militares do 35º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de maus-tratos contra um cão na comunidade de Bom Retiro, em São Ludgero, nesta sexta-feira, dia 1º.

No local, os policiais militares foram informados de que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo contra um cachorro, ferindo-o próximo à cabeça.

O suspeito foi localizado em seu local de trabalho e confessou o disparo, alegando que o fez para defender o patrão de um ataque do animal.

As armas envolvidas estavam guardadas na residência do empregador, que apresentou a documentação dos registros e afirmou que o incidente ocorreu durante a limpeza de sua espingarda, momento em que o cachorro teria invadido a propriedade e ameaçado atacá-lo.

Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Ludgero para procedimentos cabíveis. No local, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 22 e uma pistola calibre 380 e munições.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão (SC) - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!