Cleber da Silva foi atingido por um tiro na tarde deste sábado durante um assalto
O frentista que foi morto com um tiro na região frontal da cabeça foi identificado como Cleber Silva, de 37 anos. Ele era natural de Tubarão, casado, e pai de dois filhos.
Cleber estava no pátio do posto de combustível no Morro Azul, às margens da BR-101, em Jaguaruna, quando foi alvejado por um tiro na região frontal da cabeça.
::: Saiba mais :::
Bandido mata frentista durante assalto a posto de combustível na BR-101, em Jaguaruna
Polícia prende autor de assassinato de frentista após assalto a posto de combustível na BR-101
O autor do tiro estava dentro da conveniência, um homem de 27 anos, identificado como ex-funcionário do estabelecimento. O autor usava jaqueta e balaclava e exigiu dinheiro dos caixas a uma funcionária quando efetuou o disparo em direção à rua, atingindo o frentista.
O homem fugiu em seguida em um Gol prata, sendo localizado momentos depois pela Polícia Militar no Distrito de Morro Grande, em Sangão. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte trágica da vítima. "Há poucos dias ainda nos falamos. Em choque ainda com essa notícia. Que Deus receba você de braços abertos e que a justiça seja feita, descanse em paz (..)", diz um amigo nas redes sociais.