Irmão da vítima afirmou ao Corpo de Bombeiros que ela fazia gravações de vídeos no heliponto do edifício quando caiu em um momento de distração
Uma jovem de 22 anos, identificada como Carolaine Oliveira, morreu ao cair de um heliponto enquanto gravava um vídeo junto com o irmão em um prédio localizado em Balneário Camboriú, neste domingo, dia 8. A vítima que se distraiu e caiu, sofreu uma queda de aproximadamente 25 pavimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o irmão da jovem, contou aos militares que os dois realizavam gravações de vídeos no heliponto do Edifício Império do Sol e que em um momento de distração a menina caiu.
No local, foi constatado que a jovem já estava morta. A Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram até o prédio para apurar o caso.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a jovem caminhando pelo heliponto com o olhar fixo à tela do celular. Ela caminha até a beira do edifício sem perceber e acaba caindo enquanto seu irmão gravava a cena.
Carol era atleta do time de futebol feminino do Centro de Tijucas. Em nota o clube lamentou a morte da integrante. Ela defendeu o time no Campeonato Municipal Feminino de Futsal de Tijucas em 2024.O clube informou que a treinadora da jovem, Angélica Solidade criou uma arrecadação para ajudar a família da vítima com as despesas funerárias.
Segundo o relato feito por Angélica nas redes sociais, Carol tinha apenas o irmão e a mãe, já que o pai era falecido.
Além da sua paixão por futsal, a jovem era torcedora Corinthians e utilizava uma foto com a camisa do time no perfil de suas redes sociais. As informações são de CNN.