A autora foi identificada e presa. Na residência foram encontradas drogas e armas
Um homem de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar facada nas nádegas de uma mulher. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 5, no município de Braço do Norte.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com sangramento intenso, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que fez a condução ao hospital Santa Teresinha.
A guarnição do Tático conseguiu coletar informações de que os três envolvidos na ocorrência de tentativa de homicídio fugiram do local e possivelmente teriam ido para um apartamento na Avenida Felipe Schmidt.
No local, foi visto uma mulher de 26 anos saindo em um veículo VW Gol de aplicativo com sua filha de 3 anos. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pela tentativa de homicídio.
No apartamento foi constatado tráfico de drogas. Ao ser questionada, a mulher confirmou a traficância, entregando dois pequenos torrões de maconha, pesando 30 gramas, e uma peteca de cocaína 1,5 gramas.
Em uma mochila preta no chão foi localizado dois tabletes de maconha pesando 1,900 Kg, bem como duas armas de fogo, uma espingarda garrucha calibre 36 e uma garrucha calibre 38 de dois canos, ambas as armas aparentemente de fabricação caseira. Também foram encontradas 10 munições calibre 36 intactas e 2 munições calibre 38 intactas. Ainda na mochila havia uma balança de precisão, uma caixa térmica com 4 tabletes de maconha pesando 2,055 Kg.
Após localizar esta parte da droga também foi encontrado dentro de uma mala preta 8 tabletes de maconha pesando 4,105 Kg. um envelope de dinheiro com o valor de R$ 310.
Diante dos fatos o casal que estava no apartamento, de 23 e 21 anos, foi conduzido junto com a autora da facada à Central de Plantão de Polícia civil de Tubarão.