Vereadora emitiu uma nota de pesar e destacou a importância de manter a saúde mental
Uma mulher identificada como Adriana Alves morreu nesta quinta-feira, dia 20, ao cair do 24º andar do edifício Lúcio Cavaler, em Criciúma. Segundo informações, ela não morava no local e estava em visita a um imóvel para negociação com a imobiliária quando acabou caindo.
A queda ocorreu na parte frontal do prédio de 27 andares e 105 metros de altura. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência.
A vereadora Giovana Mondardo usou suas redes sociais para emitir uma nota de pesar pela morte de Adriana, que era servidora pública municipal.
Segundo a vereadora, Adriana atuava como Assistente Social e também na área da educação e Vigilância Epidemiológica. Ela teria atentado contra a própria vida. As causas da morte serão investigadas.
“Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho de Adriana, que certamente sentem a falta de sua presença e de sua dedicação.
Sempre pautamos de maneira prioritária a importância da saúde mental e do bem-estar dos servidores públicos, que desempenham papéis fundamentais para O funcionamento da administração municipal. Acreditamos que é essencial garantir condições dignas de trabalho, acolhimento e suporte emocional a todos os profissionais, especialmente àqueles que enfrentam desafios em sua rotina laboral. Que a memória de Adriana seja honrada, e que sua trajetória sirva como reflexão para que possamos avançar na construção de políticas públicas que priorizem a saúde mental e a valorização dos servidores”, diz a vereadora em nota.