Jovem de 16 anos teria sido torturada e enterrada em área de dunas em Balneário Rincão; suspeitos estão foragidos
Foto: Reprodução A Polícia Civil investiga a morte de Danielle Roque Silveira, de 16 anos, desaparecida desde o dia 20 de novembro, em Araranguá.
Conforme informações do delegado Luis Otávio Polhmann, a adolescente teria sido torturada, assassinada e enterrada em uma área de dunas no município de Balneário Rincão. Até o momento, o corpo ainda não foi localizado.
As apurações apontam que Danielle saiu de casa, no bairro Polícia Rodoviária, após solicitar um carro por aplicativo com destino a Balneário Rincão. Ao motorista, ela teria relatado que iria se encontrar com um rapaz. De acordo com a Polícia Civil, esse homem e um casal são suspeitos de envolvimento no crime.
Os três investigados, com idades de 20, 22 e 23 anos, já foram identificados e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. No entanto, eles seguem foragidos. Ao longo da semana, a Polícia Civil realizou operações em Balneário Rincão, Criciúma e Maracajá para o cumprimento de mandados de busca e apreensão, resultando na coleta de objetos e documentos que agora passam por análise da Polícia Científica.
Segundo a polícia, o inquérito está em fase avançada, mas as diligências continuam com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias e a motivação do crime.