As buscas seguem concentradas no relato do último local onde Cassiano Roldão da Rosa teria sido visto, na Serra do Faxinal
Reprodução/Folha Regional O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina encerrou no fim da tarde desta quinta-feira (11) as buscas pelo piloto de balão Cassiano Roldão da Rosa, de 30 anos, desaparecido desde o último domingo (7) em Praia Grande. As equipes devem retomar os trabalhos amanhã com o uso do drone, caso as condições climáticas permitam.
Foram colhidos depoimentos de moradores e pessoas da região que pudessem contribuir com alguma pista, porém, nada foi encontrado até o momento. Assim, as buscas seguem concentradas no relato do último local onde Cassiano teria sido visto, na Serra do Faxinal.
Leia mais: Bombeiros reforçam buscas por piloto de balão desaparecido em Praia Grande
As equipes focalizaram as operações no ponto indicado e percorreram a estrada da região em busca de sinais que pudessem ajudar na investigação.
Um drone com câmera térmica da corporação também foi acionado para apoiar a operação. No entanto, devido às condições de vento no momento, não foi possível realizar o voo.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Cassiano deve ser repassada imediatamente aos órgãos de segurança.
Entenda o caso
Cassiano, que é pai de duas meninas, deixou Aquidauana (MS) na sexta-feira, dia 5, em viagem de volta para casa. No sábado, dia 6, por volta das 22h, câmeras registraram a chegada dele à Praia Grande. Ele dirigia um VW Fox Connect cinza, placa QJC0J16, de Sombrio.
Apesar de já estar na cidade, ele informou à família, em chamadas de vídeo e ligações realizadas entre 22h e 23h59, que ainda estava na estrada. Na manhã de domingo, o homem voltou a falar com familiares dizendo que seguia viajando. No entanto, imagens de um posto de combustível confirmam que ele permanecia no município.
No início da tarde, um vigilante da Serra do Faxinal relatou ter conversado com o piloto, sendo esse o último contato confirmado. Até o momento, não há registro do veículo deixando a cidade.