Domingo, 07 de dezembro de 2025
Tubarão
32 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
19 °C
SEGURANÇA

Polícia Federal prende estrangeira procurada pela Interpol em Tubarão

A mulher era procurada por crime de estelionato na Argentina e se mudou para Tubarão, onde conseguiu emprego

Tubarão - SC, 06/12/2025 16h33 | Por: Redação Folha Regional
PF/Divulgação/Folha Regional

A Polícia Federal prendeu, na cidade de Tubarão, uma mulher de 45 anos, de nacionalidade argentina, que estava inscrita na lista de Difusão Vermelha da Interpol.

A mulher estava sendo procurada por seu país de origem pela prática do crime de estelionato praticado em março de 2022.

As diligências realizadas pela Polícia Federal apontam que a presa teria migrado para o Brasil em dezembro do mesmo ano em que praticou o crime e, desde então passou a residir e conseguiu emprego na cidade de Tubarão.

A estrangeira foi encaminhada ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça brasileira até sua eventual extradição para a Argentina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!