Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
BRAÇO DO NORTE (SC)

Mãe denuncia desaparecimento do filho após receber alta hospitalar

Homens estiveram na casa da mulher para ameaçar o desaparecido de morte

Por Redação l Folha Regional

Uma moradora de Braço do Norte acionou a Polícia Militar neste domingo (1º) para denunciar o desaparecimento do filho de 25 anos. O homem não foi mais visto desde que recebeu alta hospitalar, na última sexta-feira (27).

A mulher possui uma medida protetiva contra o filho, mas afirmou que resolveu chamar a PM porque teme pela vida dele.

Segundo ela, sábado (28), quatro homens estiveram em sua casa ameaçando matar o desaparecido. Domingo (1º), outros dois homens estiveram na residência para fazer ameaças.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Até o momento, não foi divulgado se o há informações sobre o paradeiro do homem.

Compartilhar: