Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

6º Galeto do Bem do Lar da Menina ocorre no dia 29; ainda há ingressos à venda

O Galeto do Bem será no próximo dia 29, sábado, em formato drive thrue

Por Redação Folha Regional Tubarão

 

O Lar da Menina, de Tubarão, realiza mais um evento para arrecadar recursos.

O Galeto do Bem, que já está na sexta edição, será no próximo dia 29, sábado em formato drive thrue.

Cada ingresso custa R$ 70 e a arrecadação visa garantir uma reserva para despesas emergenciais e uma parte para completar o pagamento do 13º salário e das férias dos funcionários.

O almoço - para duas pessoas - inclui sobrecoxa, arroz, maionese, farofa e salada. A retirada ocorrerá no próprio Lar da Menina.

A meta é vender 500 ingressos. “O galeto e a festa junina são fundamentais, porque o recurso público não cobre tudo. É a forma que temos de equilibrar as contas”, explica a secretária da instituição, Jane Pereira.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone/whatsapp (48) 3622-0894.

Compartilhar: