Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Advogado e empresário de Orleans lança pré-candidatura a deputado estadual em Tubarão

Fernando Cruzetta afirmou em reunião com a imprensa que a região sul precisa de representatividade

Por Redação

O advogado e empresário de Orleans Fernando Cruzetta lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido Progressista. O evento reuniu lideranças e representantes da imprensa em um restaurante de Tubarão. Ele se apresentou aos convidados e respondeu alguns questionamentos aproximadamente uma hora.

“Não faço promessa, faço compromisso. A região Sul precisa de representatividade e de pessoas dispostas a lutarem pelas causas daqueles que mais precisam”, enfatizou Cruzetta.

Com 41 anos, Fernando exerce há mais de 18 anos a profissão de advogado e atua no Escritório OCA Advocacia, com foco no Direito Empresarial. Atualmente é sócio administrador da Empresa Plascobril – Embalagens Plásticas Flexíveis, estabelecida em Orleans e que atende o mercado de todo o território nacional. É casado com Hemilen Cardoso Cruzetta, empresária do ramo madeireiro de Capivari de Baixo.

Alguns ex-prefeitos da região e que estão na coordenação de campanha, estiveram presentes no evento como Nardo Nesi, Gelson Padilha, Valmir Bratti, Osvaldo Cruzetta e também o pré-candidato a deputado federal Valmir Comin.

Compartilhar: