COTIDIANO Após desentendimento em contrato, empresa retoma coleta de lixo em Jaguaruna Novo contrato entre Transrecol e prefeitura ainda será assinado. Sem coleta por dois dias, lixo acumulou na cidade Por Redação • Quinta-feira, 06 de janeiro de 2022, 13:30 Compartilhar: