COTIDIANO Após pandemia, Jaguaruna pretende lançar Festa da Melancia, diz prefeito O município recebeu o título de Capital Catarinense do Produtor de Melancia nesta sexta-feira Por Redação • Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, 21:00 Compartilhar: