Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Após queda de barreiras e interdição, trânsito é liberado na Serra do Rio do Rastro

Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade recomenda cuidado no trecho

Por Redação

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, com apoio da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da PMRv, realizou, no decorrer do dia desta sexta-feira, dia 21, o desmanche hidráulico monitorado para evitar novas quedas de barreiras na Serra do Rio do Rastro. 

A equipe também fez a retirada do material e limpeza da pista. O tráfego foi liberado às 18h, mas a recomendação é de que sejam adotadas rotas alternativas, pois a situação ainda é instável e o serviço continua na semana que vem.


Como rota alternativa, segue aberta temporariamente a passagem de veículos pela Serra do Corvo Branco, entre Grão-Pará, no Sul de SC, e Urubici, na região serrana. O tráfego de veículos estava interditado desde quarta-feira, dia 19.

::: Saiba mais :::

Serra do Rio do Rastro segue interditada nesta quinta-feira; Serra do Corvo Branco é rota alternativa

Compartilhar: