COTIDIANO Após ter alta da UTI, pacientes presenteiam equipe médica com placa de reconhecimento em Tubarão Os moradores de Braço do Norte prestaram a homenagem em agradecimento aos profissionais do hospital Unimed pelo cuidado durante tratamento Por Redação • Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021, 11:00 Compartilhar: