COTIDIANO Assembleia Legislativa inaugura Sala dos Prefeitos Genésio de Souza Goulart A denominação da Sala dos Prefeitos presta uma homenagem ao ex-prefeito de Tubarão e ex-deputado estadual Genésio de Souza Goulart Por Redação • Quarta-feira, 18 de agosto de 2021, 15:15 Compartilhar: