Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Banda de Tubarão lança nova música neste sábado

A música “Altos e Baixos” estará disponível nas plataformas digitais a partir das 17h

Por Redação Folha Regional Tubarão

A banda Elo+ anunciou o lançamento de uma nova música neste sábado, dia 16, que chega às principais plataformas digitais a partir das 17h.

“Altos e Baixos” é uma música com muita história para contar. Ela é o quarto trabalho lançado pelo grupo e logo em sua estreia aos palcos recebeu o prêmio de melhor música no Festival de Música Autoral de Tubarão em 2022, consagrando a banda como vencedora do festival.

“Vemos essa música como uma virada de chave para a banda, como uma nova faceta que os fãs irão conhecer da Elo+. Enquanto nos demais lançamentos apresentávamos músicas mais leves e ritmos populares, neste trazemos algo mais profundo e reflexivo”, afirma Bruno Aguiar, vocalista da banda.

Conforme os integrantes, o grupo teve a alegria de ganhar a gravação do clipe como prêmio do festival citado anteriormente, com produção feita pela empresa Singular Vídeos e produção sonora da DropStudios, da qual a Elo+ faz parte do catálogo de artistas.

“O lançamento de Altos e Baixos marca o início de uma sequência de lançamentos, que incluirá outro single e o aguardado álbum “Rock, Reggae & Resiliência”, previsto para o início de 2025.” Clique aqui e assista ao clipe.

Compartilhar: