Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Banda do RS fará show gratuito na 3ª Festa da Melancia neste sábado

Arde Rock está em turnê com o lançamento de seu novo álbum. Show terá intérprete de Libras

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

A 3ª edição da Festa da Melancia inicia nesta sexta-feira, dia 17, no Thermal Beach Club, no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna.

O público vai poder conferir no evento as olimpíadas rurais, escolha da rainha e princesas, parque de diversões, pedal da melancia, feira de exposições, baile da terceira idade, gastronomia e muita música com artistas nacionais e regionais. A entrada para o evento é gratuita.

Entre as atrações da festa está o show da banda Arde Rock, da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A banda está em turnê com a divulgação de seu novo álbum intitulado “Seguir em Frente”, e se apresenta neste sábado, dia 18, às 21h, na arena de shows da festa.

Além de suas canções autorais que carregam mensagens de positividade, a banda promete encantar o público trazendo sua versão apimentada para os hits dos anos 80 e 90, músicas que foram trilhas sonoras de filmes e novelas dessas décadas e os clássicos do rock.

O show também proporciona inclusão e acessibilidade com a participação de uma intérprete da Linguagem Brasileira dos Sinais (Libras).

Arde Rock 

Há 16 anos em atividade no Sul do Brasil, a Arde Rock lançou o terceiro álbum, “Seguir em Frente” em dezembro de 2023. Com canções embaladas pelo hard rock e pitadas de heavy metal, o trabalho mostra a evolução do grupo que surpreende ao usar técnicas de canto como o belting.

As composições contém mensagens de convicção e determinação, refletindo a jornada de seus integrantes, que sempre tiveram que superar adversidades para continuar fazendo o que mais amam: música. Eles usam sua própria jornada como inspiração para criar músicas que motivam os ouvintes a superar obstáculos e perseguir seus próprios sonhos. 

Com o apoio da prefeitura de Jaguaruna, o show faz parte da proposta fomentada pelo Programa Retomada Cultura RS – Bolsa Funarte de Apoio a Ações Artísticas Continuadas de 2024.  

Compartilhar: