Câmara de Jaguaruna entrega Moção de Congratulações a deputada Geovania de Sá
Homenagem foi entregue na sessão desta quarta-feira, dia 13
A deputada federal Geovania de Sá recebeu uma Moção de Congratulações na Câmara de Vereadores de Jaguaruna nesta quarta-feira, dia 13. A proposta foi de autoria da vereadora Aline Vieira Bitencourt e aprovada pelo plenário.
De acordo com a vereadora, a moção é uma forma de agradecer à parlamentar pelos recursos financeiros destinados ao município de Jaguaruna, por meio de emendas parlamentares.
"Hoje, sinto-me muito grata por receber esta Moção de Congratulações, mas, ainda mais, por ter a chance de trabalhar em prol desta cidade tão importante e para um povo tão acolhedor", afirmou a deputada.
Durante seu mandato, Geovania de Sá já destinou mais de R$ 3 milhões em recursos para saúde e infraestrutura, os quais foram empregados no custeio da saúde, zeraram filas de exames e consultas, e permitiram a compra de medicamentos e equipamentos para o Hospital de Caridade de Jaguaruna.
