Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Câmara de Vereadores de Treze de Maio lança nova ouvidoria pública

O objetivo da iniciativa é fortalecer a transparência e garantir que os cidadãos tenham um espaço oficial para apresentar sugestões, reclamações, elogios e solicitações

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

A Câmara de Vereadores de Treze de Maio acaba de lançar a nova ouvidoria pública, um canal de comunicação direto entre a população e o legislativo municipal. O objetivo da iniciativa é fortalecer a transparência e garantir que os cidadãos tenham um espaço oficial para apresentar sugestões, reclamações, elogios e solicitações relacionadas às atividades da Câmara.

A ouvidoria pública está disponível por meio de telefone e WhatsApp pelo número (48) 99620-3740, além do e-mail [email protected]. Com esses canais, a população pode entrar em contato de forma ágil e eficiente para encaminhar suas demandas.

Segundo o presidente da Câmara, Jairo de Souza (PSD), a criação da ouvidoria representa um avanço na aproximação entre o legislativo e a comunidade, promovendo maior participação popular na gestão pública. “Nosso compromisso é ouvir as demandas da população e buscar soluções dentro da nossa competência. A ouvidoria é um passo essencial para fortalecer esse diálogo”, destacou o presidente.

Para mais informações, os cidadãos podem acessar os canais de atendimento disponibilizados, no site oficial https://www.cmtrezedemaio.sc.gov.br ou comparecer à sede da Câmara Municipal de Treze de Maio.

Compartilhar: