Câmara de Vereadores devolve R$ 300 mil à prefeitura de Treze de Maio
O recurso é resultado de economia feita pela Casa Legislativa nos últimos meses
A Câmara de Vereadores de Treze de maio devolveu ao poder Executivo o valor de R$ 300 mil. A oficialização da entrega dos recursos ocorreu nesta segunda-feira, dia 15, após a sessão ordinária. A quantia é resultado de recursos economizados pela Casa Legislativa no período de janeiro a agosto.
A entrega da devolução foi feita pelo presidente Micael Marcon Raldi para o prefeito Neném Bardini e o vice-prefeito Everaldo Silva.
O presidente da Câmara ressaltou a importância deste repasse. “Embora seja um direito do poder Legislativo, entendemos tratar-se de um dinheiro do povo, e esperamos que a administração municipal faça bom uso em beneficio da população, pois a devolução deste dinheiro demonstra o compromisso com o desenvolvimento de Treze de Maio”, destacou Micael que complementou: “A economia feita foi resultado de uma administração consciente, onde apenas se gastou o que foi absolutamente necessário para o bom andamento do trabalho Legislativo”, comentou.
