Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Cão cai em bueiro de quase 2 metros e é resgatado pelos Bombeiros Voluntários em Treze de Maio 

O animal estava bravo e não deixava a guarnição se aproximar dificultando a operação de resgate

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para realizar o resgate de um animal nesta segunda-feira, dia 6, na Rodovia Felix Simon, em Treze de Maio.

Um ciclista acionou a guarnição ao perceber que um cão estava dentro de um bueiro após cair de aproximadamente 1,70 metro de altura. A guarnição verificou que o animal estava bravo sem que deixasse a guarnição se aproximar, dificultando a operação de resgate. 

Depois de alguns minutos, o bombeiro voluntário Monteiro conseguiu acalmar o cão, que foi resgatado sem ferimentos. O animal foi deixado com populares que se encontravam no local para cuidados.

 

Compartilhar: