Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Carro da Câmara de Vereadores é cedido para secretaria de Saúde de Pedras Grandes 

O veículo será usado para o transporte de pacientes 

Por Redação Folha Regional Pedras Grandes

Um automóvel seminovo da Câmara de Vereadores de Pedras Grandes será cedido para uso da secretaria de Saúde do município. 

A entrega foi realizada nesta segunda-feira, dia 7, pelo presidente do poder Legislativo Laércio Savi Felippe e o vice-presidente Tarcizio Fernandes, que teve a iniciativa de propor a cessão do veículo à prefeitura.

O veículo chegou a atender a Câmara por um curto período e rodou cerca de cinco mil quilômetros. Em estado seminovo, o carro vai ampliar e dar mais conforto aos pacientes que utilizam a saúde do município.

O prefeito Agnaldo Filippi parabenizou e agradeceu o presidente do Poder Legislativo, Lexo Felippe, o vice-presidente, Tarcizio Fernandes, e todos os vereadores que aprovaram a cessão do veículo para a prefeitura.

Compartilhar: