CDL inicia levantamento de prejuízos em empresas alagadas em Tubarão
O objetivo é calcular os prejuízos para informar aos governos municipal e estadual, e buscar alternativas financeiras
Um levantamento presencial nas empresas de Tubarão atingidas por alagamentos na última semana começou a ser feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O objetivo é calcular os prejuízos para informar aos governos municipal e estadual, e buscar alternativas financeiras.
"Todas tiveram prejuízo por terem que fechar as portas, mas as que foram diretamente afetadas pela água perderam móveis e até parte de seus estoques. Precisamos encontrar meios de ajudar esses empresários", destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.
A prefeitura também já começou a realizar um relatório sobre todos os danos para enviar ao governo do Estado. "Com esse levantamento junto às empresas, podemos agilizar o processo e conseguir os recursos necessários o quanto antes", acrescenta o presidente.
