Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Cergal inicia 4ª etapa de extensão de rede de energia elétrica entre Tubarão e Jaguaruna

Segundo o presidente da cooperativa, a obra é essencial para garantir energia elétrica de qualidade e atender as demandas da região

Por Redação Folha Regional Tubarão

A Cooperativa de Energia Elétrica e Desenvolvimento Anita Garibaldi (Cergal) sediada em Tubarão avança no fortalecimento de sua infraestrutura de distribuição de energia elétrica. 

A 4ª etapa do projeto de extensão da rede de média tensão está em andamento, conectando a subestação localizada em Tubarão até as áreas de atendimento da Cergal em Jaguaruna.

O presidente da cooperativa, Gelson Bento, destacou a importância do projeto para os associados. “Essa extensão é essencial para levar energia de qualidade e atender as demandas da região, reafirmando nosso compromisso com o desenvolvimento e a melhoria contínua dos serviços prestados”, comenta.

A obra está sendo realizada integralmente com recursos próprios da Cergal, demonstrando a solidez financeira da cooperativa e seu compromisso em reinvestir no aprimoramento da infraestrutura para beneficiar diretamente seus associados. 

“Esse investimento mostra o compromisso da Cergal em oferecer inovação e eficiência, assegurando energia de qualidade, alinhando as operações às demandas atuais e priorizando a segurança e o bem-estar dos associados”, destaca a diretoria da cooperativa.

Compartilhar: