Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Cine Mussi recebe Projeto Oxigênio a partir desta segunda-feira, em Laguna

O evento será gratuito e acontece até quinta com ampla programação cultural

Por Redação Folha Regional Laguna

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Laguna em parceria com a Fundação Lagunense de Cultura (FLC) realiza a partir desta segunda-feira, dia 11, o Projeto Oxigênio.

O evento será gratuito e acontece até quinta, dia 14, com ampla programação cultural. Entre as atrações, estão teatro, contação de história e outras apresentações para toda a família.

A programação inicia a partir das 9h, com rodada de histórias na Casa de Cultura Sesc com os Encantados Contadores de Histórias. 

Nesta terça-feira, dia 12, no Cine Teatro Mussi, a partir das 14h, terá uma apresentação teatral “20 Minutos para Jantar com Catório”, da Cyathus Teatro de Animação. 

O projeto segue na quarta, dia 13, com o Grupo Cirandela, que por meio de uma linguagem lúdica e poética, fará um espetáculo de contação e cantação de histórias composto por contos e músicas autorais, além de poesias musicadas, contos populares e clássicos da literatura infantil, estimulando o imaginário e proporcionando à crianças e adultos a (re) descoberta deste tempo e lugar chamado infância. A apresentação ocorre às 19h30, no Cine Teatro Mussi.

A programação continua até quinta-feira, dia 14, com apresentações culturais.
Os ingressos são limitados. Acesse o site e saiba mais clicando aqui.
 

Compartilhar: