COTIDIANO Colaboradores da Tubarão Saneamento criam equipamento para gerar energia por meio da Estação de Tratamento A estrutura geradora consegue abastecer uma estação de recarga de celulares, usada pelas equipes operacionais Por Redação • Sábado, 30 de outubro de 2021, 18:43 Compartilhar: