Com congelamento de pista, serra do Rio do Rastro está interditada neste domingo
Polícia Rodoviária trabalha na remoção do gelo
Após frio intenso registrado na madrugada deste domingo, dia 12, a SC-390, teve diversos pontos de congelamento na pista e está interditada.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), a equipe trabalha nesta manhã para a remoção do gelo jogando sal no trecho para facilitar.
Não há previsão de liberação até o momento.
Neste sábado, dia 11, também foram registrados pontos de congelamento na pista. A PMRv utilizou 36 sacas de sal de 25 kg para o descongelamento.
::: Saiba mais :::
Polícia Rodoviária usa 900 kg de sal para descongelar pista na Serra do Rio do Rastro
