Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Com foco em inclusão, Câmara de Capivari empossa autista aprovado em concurso

Com diagnóstico de autismo, Manoel Eleutério foi empossado como novo técnico de informática da Câmara Municipal

Por Redação Folha Regional Capivari de Baixo

Diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA), Manoel Eleutério celebrou ao lado dos pais uma nova conquista.

Após ser aprovado em concurso público realizado em 2024, foi convocado em segunda chamada e tomou posse como novo técnico de informática da Câmara Municipal de Capivari de Baixo.

O rito de posse ocorreu nesta terça-feira, dia 1º, na sala do presidente do Poder Legislativo, que parabenizou o agora servidor público municipal e destacou o quanto a posse representa para a história da inclusão em Capivari de Baixo.

O presidente, o vereador Marcelo Muraro, que também é pai de autista, tem como uma de suas principais bandeiras a causa do TEA e parabenizou Manoel pela posse no novo cargo. Os pais de Manoel, que estiveram presentes na posse, brindaram o presidente com uma camiseta da causa autista.

Compartilhar: