Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Concerto temático da Disney lota teatro da Arena Multiuso em Tubarão

A apresentação foi realizada pela Orquestra Santa Teresinha

Por Redação Folha Regional Tubarão

A magia da Disney encantou o público em uma noite inesquecível de música e emoção no teatro da Arena Multiuso, em Tubarão. Com orgulho, a Orquestra Santa Teresinha do Menino Jesus apresentou o espetáculo musical “Clássicos da Disney”, um repertório de tirar o fôlego e que foi interpretado pelas crianças e adolescentes do projeto. A organização foi da Associação Orquestra e do Rotary Clube Tubarão Luz. 

“Foi um momento de celebrar as músicas e as histórias inesquecíveis que marcaram gerações. Mexeu com a memória afetiva de todos. O público teve a oportunidade de revisitar as canções que se tornaram verdadeiros hinos”, destaca o Padre Edison Müller, fundador do projeto.

As dez músicas apresentadas, que já fazem parte do imaginário coletivo, foram interpretadas de forma surpreendente, com novos arranjos e uma produção visualmente deslumbrante, além da participação dos personagens como o Mickey, Minnie, Elsa, Ana e Ollaf. 

As crianças e famílias puderam fazer os registros fotográficos, dançar e cantar. O evento foi realizado de forma gratuita.
 

Compartilhar: