Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Conselho Municipal de Saúde de Treze de Maio é eleito

O papel do conselho é fiscalizar, formular e deliberar políticas públicas de saúde, trabalhando em defesa das demandas da comunidade.

Por Redação Folha Regional Treze de Maio - SC

A Secretaria de Saúde de Treze de Maio realizou a eleição do Conselho Municipal da Saúde na última quinta-feira, 26. 

O papel do conselho é fiscalizar, formular e deliberar políticas públicas de saúde, trabalhando em defesa das demandas da comunidade. No órgão, participam profissionais de diferentes segmentos, incluindo gestores e profissionais de saúde, prestadores de serviços e usuários. 

Confira os membros eleitos para o Conselho Municipal de Saúde:

Representantes do Prestador de Serviço:

Titular: Jaqueline Melo Costa – Laborvida

Suplente: Cheila Leonel Cascaes – Hospital São Sebastião

Representantes da Gestão:

Titular: Débora Schueroff Beckhauser – Gestão Municipal de Saúde

Suplente: Kelen Aparecida Formentin Abel – Gestão Municipal Assistência Social

Representantes Profissionais da Saúde:

Titular: Beatriz Barcelos

Suplente: Daniella Koch de Carvalho

Titular: Karina Melo Campos

Suplente: Rosangela Batista

Representantes de Entidades e Usuários:

Titular: João Vargas

Suplente: Maria Madalena Nandi Zanela

Titular: Fabricia Bez Fontana

Suplente: Maria Carara Bez Fontana

Titular: Armanda Steffen Rechia

Suplente: Elizabeth Goncalves

Titular: Liria Calegari Bez Fontana

Suplente: Maria Carara Bez Fontana

O Secretário de Saúde, André Poluceno Viana, destacou a importância do momento. "A eleição do Conselho é essencial para garantir que a gestão da saúde seja feita de forma democrática e participativa. Nosso objetivo é valorizar o controle social, promovendo uma saúde cada vez mais humanizada e eficiente para toda a comunidade de Treze de Maio", concluiu.

Compartilhar: