Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Conservadorismo será debatido com deputados do PSL em Tubarão nesta sexta

A palestra com a deputada federal Caroline de Toni e com o deputado estadual Jessé Lopes ocorre na ARSS, no bairro Humaitá

Por Redação

A deputada federal Caroline de Toni (PSL) e o deputado estadual Jessé Lopes (PSL) participam de um encontro nesta sexta-feira, dia 22, em Tubarão. Eles ministrarão a palestra Conservadorismo em Pauta.

Entre os assuntos que serão abordados estão a obrigatoriedade do passaporte sanitário, ICMS dos combustíveis, conservadorismo e ainda terá interação com os participantes com espaço para perguntas livres. O evento gratuito e aberto ao público inicia às 19h30, na Associação Ruy Stockler de Souza (ARSS), no bairro Humaitá.

O evento está sendo divulgado pelo Grupo Conservador Catarinense (G2C) de Tubarão. O grupo afirma que não é contra a vacina de combate à Covid-19, mas se posiciona contra a obrigatoriedade dela.

Por conta das vagas limitadas, os interessados em participar do evento devem confirmar presença pelo contato 48 99638 9715


Compartilhar: