Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Coorsel faz deslocamento de rede elétrica para pavimentação asfáltica em Treze de Maio

O objetivo é facilitar a pavimentação asfáltica, que já foi iniciada na Rodovia Municipal Ivo Silveira

Por Redação

A equipe técnica da Coorsel trabalhou na última semana na Rodovia Municipal Ivo Silveira que liga as comunidades da Lage a São Sebastião, em Treze de Maio, realizando o deslocamento da rede elétrica de alta e baixa tensão.

O objetivo é facilitar a pavimentação asfáltica, que já foi iniciada pela prefeitura.

A Coorsel mantém a parceria com a prefeitura e, assim, quem sai ganhando são os consumidores. "A pavimentação asfáltica na rodovia Ivo Silveira será um grande benefício para toda a população de Treze de Maio e a nossa missão é colaborar para que logo eles possam ter a estrada tão esperada. Se unirmos forças, tudo se torna mais fácil", afirma o presidente da cooperativa Ivanir Vitorassi.

Os moradores das comunidades beneficiadas agradecem a Coorsel e o poder público municipal pela parceria entre ambos, o que possibilita a realização dos serviços com qualidade, agilidade e segurança.

Compartilhar: