Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Coorsel investe quase R$ 49 mil em melhorias na rede elétrica do hospital de Treze de Maio

O hospital São Sebastião passa por obras de reforma e ampliação da estrutura

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

A Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel), sediada em Treze de Maio, segue comprometida com o desenvolvimento da comunidade e, mais uma vez, demonstra seu apoio ao Hospital São Sebastião.

Em uma importante colaboração, foram realizadas melhorias na rede elétrica para contribuir com a construção da unidade hospitalar.

Entre as ações realizadas estão: substituição de postes, relocação de transformadores e substituição de cabos nus por cabos multiplexados na rede de baixa tensão.

Ao todo, a Coorsel investiu R$ 48.600,00 nesta iniciativa, reafirmando seu compromisso com projetos que beneficiam diretamente a população local.

O hospital São Sebastião de Treze de Maio está em obras de reforma e ampliação da unidade desde outubro de 2022. A obra de construção de quatro mil metros quadrados está orçada em cerca de R$ 13,5 milhões e conta com o apoio da comunidade para a aquisição de recursos.

Compartilhar: