Criança que ficou em coma após erro médico desperta e relata experiência: "eu vi Deus"
Vídeo compartilhado pela mãe de Miguel Teixeira, ganhou repercussão nas redes sociais ao mostrar relato do menino ao despertar do coma
Um vídeo compartilhado pela empreendedora Greisse Eidelwein, do Rio Grande do Sul, nesta semana, viralizou nas redes sociais ao mostrar o momento em que seu filho Miguel Teixeira desperta do coma provocado após um grave erro médico. A cena é marcada por emoção, fé e lágrimas. Ainda fragilizado, o pequeno reage e abre os olhos relatando que viu Deus. "Eu vi Deus. Ele falou que eu consigo", disse o menino aos pais.
O caso ocorreu em 2023 e foi compartilhado pela mãe do menino nesta semana em suas redes sociais. O vídeo está ganhando repercussão como um testemunho de fé e ao mesmo tempo, causando revolta pela negligência da equipe médica.
Segundo Greisse, na época, Miguel teve uma convulsão e foi levado para o hospital da cidade. Conforme relato da mãe, a médica do plantão prescreveu 10 ampolas de Diazepam, o que teria provocado graves consequências.
“Foi transferido para a capital com falência dos rins, suspeita de morte cerebral, nenhum reflexo fotomotor (teste da pupila) e hipotérmico. Se não fosse a nossa fé e a misericórdia de Deus ele não estaria mais aqui. A enfermeira responsável era uma cliente minha. Disse que bateu de frente com a médica e ela mandou que obedecesse. Dizem que existe uma tabela universal que fica disponível em todas as salas vermelhas. A enfermeira disse que pegou a tabela e mostrou a ela e mesmo assim ela disse que sabia o que estava fazendo. E pasmem: eles não foram capazes de colocar sonda nele. Ficou mais de 6 horas sem fazer xixi. Inchou tanto que parecia eu nem sei explicar o que”, contou Greisse em suas redes sociais.
Ela ainda destaca que apesar da gravidade, seu filho se recuperou e não teve sequelas.
