Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Dupla Marcos & Belutti faz show gratuito no sul de SC nesta segunda-feira

Show nacional faz parte da comemoração dos 30 anos da cidade de Balneário Arroio do Silva

Por Redação Folha Regional Balneário Arroio do Silva - SC

A dupla Marcos & Belutti estará em Balneário Arroio do Silva, no sul de Santa Catarina, nesta segunda-feira, dia 29, para um grande show nacional. A atração faz parte da comemoração dos 30 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

Ao longo de três décadas, o Balneário se consolida como uma cidade em constante desenvolvimento, com avanços importantes em áreas como infraestrutura, turismo, educação, esporte e saúde, sempre com foco no bem-estar das famílias, no turismo e no fortalecimento da economia local.

Para celebrar este momento histórico, a Administração Municipal preparou uma programação especial que contará com homenagens e show nacional, reunindo moradores e visitantes em uma noite de festa, alegria e orgulho de fazer parte dessa história.

“Esperamos todos para celebrar as três décadas da cidade em um momento mais do que especial. Balneário Arroio do Silva está em pleno desenvolvimento e estamos trabalhando para que ela cresça e se desenvolva cada vez mais”, destaca o prefeito Evandro Scaini.

O ato de aniversário da cidade será realizado às 21h desta segunda-feira (29), no palco principal com homenagem à Cidadã Amiga do Arroio, Mara Vieceli Salvetti e, na sequência, show nacional com Marcos & Belutti. A atração é gratuita.

Confira a programação

29/12 (segunda-feira)

21h - Comemoração dos 30 anos da cidade
22h - Show nacional com Marcos & Belutti (Palco
Central)

31/12 (quarta-feira) - Réveillon

21h30 - Luís Henrique & Banda
23h59 - Show pirotécnico
00h20 - Show com Banda Matusa

01/01 (quinta-feira)

22h - Show nacional com Exaltasamba (Palco Central)

03/01 (sábado)

22h30 - Show nacional com Sambô (Palco Central)
 

Compartilhar: