Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Estado anuncia convênio de cerca de R$ 10 milhões com Jaguaruna para obras na Barra do Camacho

Prefeito de Jaguaruna está nesta manhã na Casa D'Agronômica em conversa com o governador

Por Redação

A manhã deste sábado, dia 15, foi de boas notícias para a localidade de Balneário Camacho, em Jaguaruna. O prefeito de Jaguaruna, Laerte da Silva, participa de um encontro com o governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, na Casa D'Agronômica.

Durante a reunião, o governador confirmou o repasse de cerca de R$ 10 milhões por meio de convênio entre o Governo do Estado e município para as obras de desassoreamento e enrocamento  da Barra do Camacho.

A articulação teve o apoio do deputado estadual Zé Milton Scheffer, líder do Governo na Assembleia Legislativa. "Agora sim temos um sinal verde", comemora o prefeito de Jaguaruna.

Ele diz que após a reunião deste sábado será dado entrada nos trâmites e no prazo de cerca de 15 a 20 dias será firmado oficialmente o convênio para o repasse dos recursos.

Conforme Laerte, cerca de R$ 4,5 milhões serão destinados para as obras de desassoreamento e  cerca de R$ 5,03 milhões para o enrocamento da Barra.


Compartilhar: