Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Evento “É Pagode Que Fala?" com Menos é Mais tem virada de lote nesta segunda em Tubarão

Com alta procura de ingressos, a expectativa é de grande público para o show marcado para 15 de junho

Por Redação Folha Regional Tubarão

O maior evento de pagode do sul de Santa Catarina já tem data marcada: no dia 15 de junho, o Farol Shopping, em Tubarão, será palco do aguardado “É Pagode Que Fala?”, que traz como atração principal o fenômeno nacional Menos é Mais.

A virada de lote acontece nesta segunda-feira, dia 12. “Se você ainda não garantiu seu ingresso, agora é a hora. A expectativa de público é altíssima e os ingressos estão voando!”, reforça a equipe organizadora do evento.

O evento é uma realização das produtoras 737 Produtora, Let’sDo e Enzo Produções. “As vendas seguem a todo vapor e com a virada de lote marcada para segunda-feira, os valores vão subir. Os ingressos estão disponíveis pelo site Minha Entrada e com comissários autorizados”, destacam as produtoras.

Menos é Mais

Com hits como Coração Partido, Vitamina C, Lapada Dela e o projeto de sucesso Pagodeira, o grupo brasiliense Menos é Mais é hoje um dos maiores representantes do novo pagode brasileiro. Com milhões de seguidores nas plataformas digitais e turnês esgotadas por todo o país, a banda promete um show inesquecível para os fãs da região.

Compartilhar: