Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Ex-prefeito Nardo Nesi se filia ao PSDB de Tubarão

Filiação do ex-prefeito de Gravatal ocorreu nesta quinta-feira com a presença de lideranças do partido

Por Redação Folha Regional Tubarão

O ex-prefeito de Gravatal Jorge Leonardo Nesi, o Nardo Nesi, filiou-se nesta quinta-feira, dia 14, ao PSDB de Tubarão. Nardo se une ao partido com sua experiência e capacidade de articulação política, para contribuir com o projeto dos tucanos para a eleição municipal do próximo ano. 

A filiação do ex-prefeito foi realizada com a presença de algumas lideranças do PSDB local. Nardo foi prefeito de Gravatal em dois mandatos, eleito em 2000 e em 2012, pelo Progressistas. Foi também vereador e teve atuação na Amurel.

Nardo estava filiado ao PL, mas saiu do partido para se mudar para o PSDB. 

Compartilhar: