Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Feirão SPC Regulariza Seu Nome inicia na próxima semana em Tubarão

Ideia é estimular a quitação de dívidas dos consumidores no comércio e aumentar o fluxo de caixa dos comerciantes

Por Redação

Mais consumidores no azul, mais pessoas comprando no comércio. Inicia na próxima quinta-feira, dia 29, a campanha "Feirão SPC Regulariza Seu Nome", uma importante iniciativa para os clientes quitarem suas dívidas e aumentar o fluxo de caixa do comércio varejista.

A ideia, lançada pela Federação das Câmaras Lojistas (FCDL) de Santa Catarina, em parceria com a CDL, é estimular a quitação de dívidas dos consumidores no comércio, fazendo o dinheiro girar. O feirão vai durar dez dias, até 7 de agosto, e deve ser o maior evento de renegociação e regularização de dívidas do Estado.

"Trata-se de uma excelente oportunidade para os lojistas recuperarem perdas, principalmente em uma época de dificuldades em razão da pandemia, e também para os clientes, que receberão descontos em juros e multas que valem muito a pena", destaca o presidente da CDL de Tubarão, Rafael Gomes Silvério.




Compartilhar: