Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Gestante dá à luz após ser socorrida pelos Bombeiros Voluntários em Jaguaruna

Mulher entrou em trabalho de parto durante o atendimento e foi conduzida ao hospital

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Ester nasceu neste sábado, dia 15, após sua mãe ser socorrida pelos Bombeiros Voluntários em Jaguaruna. A gestante entrou em trabalho de parto na localidade do Camacho e a guarnição foi acionada para fazer o atendimento.

Após avaliação, foi constatado que a mulher estava com contrações e imediatamente foi colocada na viatura para deslocamento ao hospital.

Durante o trajeto as contrações se intensificaram e após a gestante apresentar síncope durante os intervalos das dores foi encaminhada ao hospital de Caridade, onde deu à luz ao bebê.

Segundo os Bombeiros Voluntários, essa é a primeira gestação da mulher, que ganhou uma menina e a chamou de Ester.

Compartilhar: