Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Governo do Estado repassa mais de R$ 6 milhões para obras em andamento em Tubarão

Para a continuidade da Rua dos Ferroviários foram repassados R$ 2,3 milhões. Os demais recursos devem ser pagos nas próximas semanas

Por Redação Folha Regional Tubarão

O governo de Santa Catarina realizou o repasse de R$ 6.318.454,18 para a prefeitura de Tubarão na manhã desta segunda-feira, dia 28, para que as obras de pavimentação de diversas vias possam continuar. 

O repasse abrange a Rua dos Ferroviários (R$ 2.300.000,00), Rua Nicolau Manoel da Silva, a Estrada Geral do Caruru (R$ 1.000.000,00), Rua Tenente João Luiz Maus (R$ 1.000.000,00), Rua Teodoto Tonon (R$ 1.018.454,19), e também a Rodovia Genésio de Souza Goulart, a Estrada da Madre (R$ 1.000.000,00).

"É fundamental destacar o comprometimento do governador Jorginho Mello com Tubarão. Ele entendeu o nosso pedido, não apenas em razão dos investimentos em infraestrutura, mas também para elevar a autoestima de nossa cidade, que enfrenta desafios políticos", explicou o secretário da Casa Civil e deputado estadual Estêner Soratto. 

A definição do montante de recursos ocorreu durante o programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, quando o Governador Jorginho Mello se reuniu com os prefeitos da Amurel.

Está previsto para as próximas semanas, o repasse para a continuidade da pavimentação de outras vias de Tubarão.

Compartilhar: