Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Guarda Municipal intensifica fiscalização de trânsito após aumento de infrações em Laguna

Uso de celular ao volante e estacionamento irregular são as infrações mais cometidas nas últimas semanas

Por Redação Folha Regional Laguna

Após a implantação do estacionamento rotativo e devido a obras e manutenção de vias públicas em Laguna, a Guarda Municipal identificou o aumento no número de infrações de trânsito e acidentes. Por isso, passará a intensificar a fiscalização no município.

“Antes de estacionar verifique a sinalização, pois estacionar irregularmente, pode trazer prejuízos financeiros e remoção do veículo”, destaca a Comandante da Guarda Municipal, Saleide Duarte.

De acordo com a Guarda Municipal as infrações mais cometidas são:

Dirigir segurando ou manuseando o celular;

Estacionar no passeio, faixa de pedestre, marca de canalização, canteiros, gramados e jardins públicos;

Estacionar em locais com sinalização de proibido parar e estacionar.

Compartilhar: