Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Hipper Freios firma parceria com a Satc e oferece curso de Desenhista Projetista a colaboradores

A iniciativa visa o crescimento profissional dos colaboradores e a inovação dentro da organização

Por Redação Folha Regional Sangão

Pensando no desenvolvimento de seus colaboradores, a empresa Hipper Freios, de Sangão, firmou uma parceria com a faculdade Satc e passa a oferecer o curso de Desenhista Projetista. 

A capacitação iniciou no auditório da empresa. O curso, que será ministrado nas noites das terças e quintas-feiras, representa oportunidade de desenvolvimento e formação na área de desenhos e projetos para os colaboradores interessados. A iniciativa visa o crescimento profissional dos colaboradores e a inovação dentro da organização.

“Esse não é o único investimento educacional da Hipper Freios, hoje contamos com uma turma de técnico em eletromecânica em parceria com a Satc, demonstrando um investimento consistente em diversas áreas. Além disso, a Hipper Freios oferece um curso de graduação em engenharia de produção em parceria com a Fucap, que é realizado nas próprias instalações da empresa”, explicam os coordenadores do setor.

Para eles, o comprometimento da Hipper Freios com o desenvolvimento de seus colaboradores através de parcerias educacionais reforça sua posição como uma empresa inovadora e voltada para o crescimento sustentável. “Essas iniciativas não apenas elevam o padrão de excelência da equipe, mas também contribuem para o fortalecimento do setor industrial como um todo”, destacam.

Compartilhar: