Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Homem cai de mais de 3 metros de telhado e é levado ao hospital de helicóptero

Bombeiros Voluntários socorreram a vítima nesta quinta-feira

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um homem de 57 anos foi levado ao hospital de Tubarão pela aeronave do Serviço Aeromédico após sofrer uma queda de uma altura de aproximadamente 3,5 metros. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 28, na Rua Campos Novos, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, o homem estava fazendo reparos no telhado quando caiu.

No local a equipe do Samu Aeromédico Sul já realizava avaliação e a guarnição auxiliou no atendimento. A vítima referia dor na região da cervical e arcos costais, apresentava sangramento nasal sendo protocolada e foi encaminhada ao hospital HNSC em Tubarão pelo serviço aéreo.

Compartilhar: