Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
COTIDIANO

Homem morre após se afogar em lagoa no Campo Bom, em Jaguaruna

Populares tentaram resgata-lo, mas a vítima submergiu na lagoa 

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um homem entre 35 e 40 anos morreu neste sábado, dia 27, após se afogar em uma lagoa no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.

Segundo testemunhas, ele teria mergulhado na lagoa quando submergiu, populares tentaram resgata-lo, porém sem sucesso e o corpo teria submergido sem retorno. 

A busca foi realizada por uma equipe de mergulho dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, onde conseguiram localizar o corpo trazendo até às margens. 

O homem já se encontrava sem sinais vitais. A Polícia militar foi acionada e permaneceu no local dando apoio na ocorrência. O IML foi acionado. A vítima não possuía nenhum documento no local.

Compartilhar: