Idoso desaparecido em Jaguaruna é encontrado em Tubarão
A família informou que Augustinho de Jesus já retornou para casa e passa bem
O idoso que estava desaparecido desde a tarde de ontem, dia 16, em Jaguaruna, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, dia 17, em Tubarão. Augustinho de Jesus, de 89 anos, saiu nesta terça-feira, dia 16, para caminhar como de costume pelo Centro de Jaguaruna e não retornou para casa.
A família iniciou as buscas e nesta manhã recebeu a informação de que o Augustinho teria pego um carro de aplicativo para se locomover até a casa do filho, em Tubarão, e não avisou a família.
“Ele estava na casa do outro filho dele. Trouxeram ele de volta agora. Já está em casa, tomou seu café e está tudo bem. Agradecemos a todos que nos ajudaram nas buscas”, afirma a nora Edinamara.
