Igreja promove evento para crianças da comunidade da Caixa D'água, em Tubarão
Encontro foi organizado por voluntários e irmãs da Fraternidade O Caminho
Um dia de festa para as crianças da comunidade da Caixa D'água, em Tubarão. Moradores, por meio da Igreja Católica, com o auxílio de voluntários e das religiosas da Fraternidade O Caminho, promoveram diversas atividades para os pequenos neste domingo, dia 10.
Foi um momento de confraternização, brincadeiras e homenagens às crianças. Esse mesmo trabalho é realizado durante o ano inteiro, porém, sempre aos sábados à tarde.
"Além das atividades religiosas, a Igreja Católica na comunidade da Caixa D'água marca presença com ajuda social", explica o padre Sérgio Jeremias.
O evento ocorreu no salão paroquial da capela católica da Caixa D'água e contou com a presença de 33 crianças.
O coordenador da comunidade, Luiz Sergio, o Serginho, esteve à frente dos trabalhos com as irmãs do Caminho.
