COTIDIANO Indústria de SC pede isenção de ICMS sobre bandeira vermelha da energia elétrica Em agosto, a energia elétrica catarinense teve dois aumentos. Um exclusivamente para os consumidores da Celesc e outra para todo o país, com uma nova bandeira tarifária Por Redação • Segunda-feira, 13 de setembro de 2021, 12:15 Compartilhar: